Em extinção


Como um animal que não percebe a passagem do tempo, existe uma raça que está prestes a ser extinta. Na verdade até mesmo pássaros e ursos sabem quando as estações provocaram mudanças, sendo inexplicável a insistência dessa raça em não admitir o que se vê.

A fúria impensada e injustificável se faz perceptível em cada ato. Outros, que essa julga ser inferiores, observam sem acreditar tamanha boçalidade. 

Mas na verdade é sim como um animal acuado, com medo, que não sabe onde está e nem pra onde vai. É um desespero que faz gritar e bradar em alto e bom som: "F*CK OFF!"; apenas para que uma pessoa, que só fez existir, saísse de seu caminho.

Esse grupo é extremo, baseado em ódio e raiva. Eles não sabem quem são os que eles atingem, e se sabem, não se importam. São loucos, como bichos, que agem por instinto, espumando sua ira.

Ela se debate, tensa, premeditando um próximo golpe. 
Inútil, em vão.
 Na verdade nessa selva onde ela vive (Nova Iorque), com tantas outras espécies, ela mesma é minoria. 

Um dia, os que foram muito tempo tratados como bichos, vão revelar o quão animalescos são aqueles que se tem por supremacia. Por que elas sim, as minorias, são a grandiosa maioria se unidas forem. 

https://www.facebook.com/NowThisPolitics/videos/2340429282854429/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

pontos

z

Antonio Carlos Ferreira de Melo